Retrospectivas Animadas


Você pode solicitar uma retrospectiva animada para diversas ocasiões, como as descritas abaixo:

Casamento

Casal - Conta a história dos noivos através de fotos do casamento dos pais, infância, adolescência, momentos engraçados, momentos juntos e com os amigos. São separados em três partes: Noiva / Noivo / Casal. A trilha sonora dá um toque especial, pois são escolhidas pelos noivos as músicas que marcaram o relacionamento.


Bodas - Bodas de Prata, Ouro, Diamente, etc, uma maneira emocionante de relembrar os tempos de namoro e mostrar as pessoas a história do casal, ou ainda para comemorar aniversário de casamento pode-se presentear a pessoa amada ou os filhos aos pais, com uma retrospectiva animada, com fotos do casamento, lua de mel... Tornando inesquecíveis esses momentos.

Making Off - Fazemos vídeo clipe com as fotos e trechos de vídeo do making Off da noiva.


Gravidez - Fez um book de fotos do período de gestação? Que tal transformar em retrospectiva animada?



Aniversários


1° Aniversário - Comemoração do primeiro ano com fotos que vão desde a gravidez, até o primeiro ano.


Infantil - Retrospectivas com fotos da família e da criança, com diversos temas de abertura como: Patati Patatá, Galinha Pintadinha, Princesas, Carros, wheels, Ben 10, Toy Story, de acordo com a preferência do cliente.


Debutantes - Retrospectiva com fotos da infância , até os quinze anos para exibir em sua festa e guardar de recordação.


Homenagens - Surpreenda quem você ama! Presenteie um vídeo clip com fotos que marcaram suas vidas, fotos engraçadas, mensagem para a pessoa e/ou depoimento em vídeo ao final das fotos.



Eventos

Happy Hour, passeio no parque, piqueniques, confraternizações de final de ano (festas, amigos secretos), viagens, festividades em geral (igrejas, dia das mães/ pais, festa juninas, natal)... Esses momentos registrados em fotos, ficarão muito mais emocionantes em retrospectiva, pois podem incluir trechos de vídeos, músicas e muito mais...




*Fazemos reparações em fotos antigas.

0 comentários: